Dois novos soldados da PM à paisana prenderam em flagrante na tarde de ontem, 08, Luan Bispo Santos, 22 anos, e Angelo Vanderclarckson Souza Alcantara, 18, suspeitos pelo crime de tentativa de roubo a transeunte, em ocorrência registrada no Bairro Luzia, zona sul de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 17h, quando os PM’s à paisana, soldados Marcelo Silva e Neves, ao transitarem pela Rua Benjamim Fontes, nas proximidades do Supermercado Bompreço, no referido bairro, flagraram dois indivíduos em uma Shineray, cor prata, abordando uma mulher que passeava pelo local com um cachorro. Segundo os militares, um dos suspeitos pressionou a vítima contra o portão de um dos condomínios do local, na tentativa de roubar alguns objetos.

Imediatamente, os novos PM’s deram voz de prisão à dupla, acionando, em seguida, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), que registrou o fato e solicitou o apoio da equipe do Tucano 03, vinculada à 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária. Os dois suspeitos foram encaminhados, juntamente com a motoneta apreendida, para a 1ª Delegacia Metropolitana.

 

Última atualização em 9 de janeiro de 2015 às 09:56:39.