Pela primeira vez no estado de Sergipe, a distribuição dos recursos das emendas parlamentares individuais será feita mediante a escolha popular. Por isto, torna-se importante que a população tome conhecimento do teor dos projetos e possa votar de acordo com as áreas de maior interesse.

Foram 465 projetos recebidos e 139 selecionados para a votação popular. Vale destacar que a seleção levou em consideração a consistência do projeto, a capacidade de execução, o potencial de impactar positivamente a vida da população sergipana e a existência de recurso correspondente no governo federal. Dentre os projetos aprovados, há um de especial interesse para a Segurança Pública do Estado de Sergipe. Ele trata da aquisição de novos armamentos e da interiorização do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), com o intuito de fortalecer as Unidades Operacionais da PMSE e trazer mais segurança à sociedade sergipana. O município de Nossa Senhora da Glória será contemplado por este projeto, uma vez que haverá a aquisição de equipamentos para a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga – CIOPAC e para a 3ª Companhia do 4º Batalhão, ambas com sede em Nossa Senhora da Glória. O Comando de Operações Especiais também está incluído no referido projeto, uma vez que receberá equipamentos para a sua reestruturação e, devido à sua abrangência estadual, todos os sergipanos serão impactados pela melhora dos serviços prestados.

Além das Unidades da Polícia Militar de Sergipe, a Polícia Civil do estado também está inserida no Projeto e será beneficiada com a aquisição de novos equipamentos, o que irá aperfeiçoar as suas atividades e trazer mais segurança a todos os cidadãos sergipanos.

O nome do projeto para votação é EQUIPAMENTOS PARA SEGURANÇA PÚBLICA, inserido pela Secretaria de Segurança Pública.

Clique aqui e participe da votação.

 

Última atualização em 23 de setembro de 2019 às 03:17:44.