Ações do Getam resultam em apreensões e prisão na Zona Norte de Aracaju

Nessa terça-feira, 27, policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos realizou várias ações em alguns bairros da Zona Norte de Aracaju, resultando em apreensões, autuações de trânsito e ainda, numa prisão por porte ilegal de munição de arma de fogo, entre outras naturezas de infração.

Ao final das diligências, foram realizadas 12 abordagens em carros passeio; 33 em motocicletas; quatro em ônibus coletivos; oito ciclistas; 94 pessoas transeuntes; um estabelecimento comercial; seis abordagens em praça pública e duas ocorrências atendidas.

No balanço, foram confeccionados nove autos de infração de trânsito; três veículos removidos e dois ROPs, sendo que uma ocorrência foi o cumprimento de um mandado de prisão em aberto e a outra, a prisão de Jonny Ramon Viana Santos, de 25 anos, que estava portando munições de arma de fogo calibre 380, dentro de seu carro.

No momento da abordagem, por volta das 22h45, os policiais fizeram a busca criminal, e nada foi identificado, porém, na busca veicular, os militares encontraram no porta-luvas do veículo, uma caixa comportando sete munições de calibre 380. Ao ser interrogado, Jonny Ramon negou a existência de uma arma, não convencendo os policiais. O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista Norte.

28 de março de 2018|Apreensões, GETAM, Notícias, Prisões|