Dupla armada é flagrada pela PM durante Operação Saturação em Ribeirópolis

Durante a Operação Saturação, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), prendeu na tarde do domingo, 25, suspeitos de diversos assaltos no município de Ribeirópolis. A dupla foi flagrada em posse de uma arma de fogo.

A ação, que teve seu início logo nas primeiras horas da manhã, contabilizou ao final 52 abordagens a transeuntes, 28 a automóveis de passeio, duas a veículos do transporte coletivos e três a estabelecimentos comerciais. No final da tarde, quando o Gati realizava patrulhamento pelo Povoado Cruz das Graças, em Ribeirópolis, os militares avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz de placa IAK-5174 que, ao notar a presença policial, empreenderam fuga, dando início a um acompanhamento tático.

Em meio à perseguição, foi observado que o garupa em uma primeira oportunidade dispensou uma arma de fogo e logo em seguida uma máscara. A dupla foi alcançada e submetida aos procedimentos de praxe, de busca pessoal, de identificação e de consulta veicular.

No decorrer da abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38, com duas munições intactas do mesmo calibre e uma máscara que servia para evitar a identificação do suspeito de nome Anderson dos Santos Sena, 22 anos, e do adolescente de 16 anos, durante a realização dos assaltos. Os dois jovens foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia Regional de Itabaiana, onde todas as medidas legais foram adotadas.

26 de março de 2018|Apreensões, CPMI, GATI, Prisões|