O Comando da Policia Militar de Sergipe vem a público esclarecer que a Polícia Militar avançou muito nas discussões com o Governo do Estado no tocante às melhorias da Instituição ao longo dos últimos anos, ressaltando que o foco atual do Comando está direcionado à tabela de subsídio e ao aumento do valor do tíquete alimentação.

Estamos finalizando a construção de um projeto Institucional que atenda aos anseios de todos os policiais militares e mantenha unida a Corporação. As propostas continuam sendo analisadas com o Estado-Maior, ouvindo as associações militares e avaliando com responsabilidade a atual situação de dificuldade financeira por que passa o Estado de Sergipe.  O governador tem se mostrado atencioso às reivindicações da Polícia Militar, a exemplo do cumprimento da promessa de  resolução do pleito dos militares veteranos.

Temos uma Corporação que vem trabalhando com harmonia e o Comando continuará buscando os meios para atingir as expectativas institucionais, sem viés político partidário e repudiando qualquer tentativa de dividir a tropa abnegada da Policia Militar de Sergipe!

Deus abençoa a todos.