PM apreende arma de fogo e simulacro em Socorro

No município de Nossa Senhora do Socorro, no sábado, 9, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (5º BPCom), apreendeu uma arma de fogo e um simulacro, em ocorrências no Conjunto Marcos Freire II e no Loteamento Piabeta.

A guarnição Tático 52 estava em patrulhamento pelo Conjunto Marcos Freire I, quando foi informada sobre um indivíduo armado nas imediações do Marcos Freire II. Imediatamente, os militares seguiram para a região, identificando o suspeito e apreendendo a arma de fogo. O caso foi levado à Delegacia Plantonista Norte.

Já a equipe Tático 55, patrulhava pela Piabeta, quando o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou sobre um roubo no Loteamento e repassou as características do autor.

Em seguida, os militares avistaram o suspeito numa bicicleta e abordaram-no. O jovem, posteriormente identificado como Wesley Martins Soares, de 21 anos, foi flagrado com um simulacro de arma de fogo. Em meio à ação, ficou constatado que o infrator estava na condicional, sendo o caso conduzido à 5ª Delegacia Metropolitana.

9 de junho de 2018|Notícias|