PM captura foragido do Presídio de Tobias Barreto em Salgado

A Polícia Militar de Sergipe, através do Destacamento Policial Militar de Salgado, em parceria com policiais atuantes no município, recapturaram, por volta das 12h30 desta terça-feira, 29, José Elenilton dos Santos Veríssimo, conhecido como ‘Pessoa’, de 34 anos, foragido do Presídio de Tobias Barreto, onde cumpria pena por crime de latrocínio – roubo seguido de morte.

Natural do município de Laranjeiras, o homem foi preso no povoado Moendas, no município de Salgado, após os policiais militares receberem uma ligação anônima informando sobre a existência de uma pessoa suspeita em uma residência abandonada, na qual anteriormente funcionava uma boca de fumo, que fora desativada pela PM com apreensão de 100 quilos de maconha.

Após realizarem as devidas diligências, os policiais militares identificaram o foragido, que foi conduzido para a Delegacia de Salgado, de onde será recambiado para o complexo penitenciário de Tobias Barreto. Participaram da ocorrência o sargento Rocha, o cabo Ferreira e o soldado Ralbert, lotados no DPM de Salgado.

Foto: Gerliano Brito

29 de julho de 2014|Notícias|