Na sexta-feira, 7,  a Polícia Militar do Estado de Sergipe realizou a Formatura de 210 alunos do Programa Educacional de Resistência as Drogas e à Violência  (Proerd) no município de Itabaianinha, Região Sul do estado.

A formatura do curso, que fez parte do 4º ciclo de formação, com duração de 10 semanas, foi prestigiado por diretores de escolas, coordenadores pedagógicos, pais, professores além de parentes e amigos dos formandos e realizado pela Polícia Militar, por meio da capitã Littig, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Itabaianinha.

A Banda de música da PMSE abrilhantou a festa onde foram entregues camisas e certificados de conclusão para os alunos. Ainda durante a cerimônia, o sargento Emílio, um dos instrutores do curso, foi agraciado com as medalhas de 10 e 20 anos de efetivos serviços prestados à Corporação.

A solenidade ainda contou com as presenças do capitão Eraldo, representante do comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Danilo Carvalho, representante do Prefeito e Thiago Carvalho, representante do Secretário Municipal de Educação.