PM efetua prisão em flagrante por Direção Perigosa em Itabaiana

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), efetuou nesse sábado, 19, a prisão em flagrante de dois homens por Direção Perigosa, na cidade de Itabaiana, localizada no Agreste Central sergipano.

Umas das ocorrências foi registrada no Bairro Anísio Amâncio de Oliveira, próximo à Praça Oscar Niemeyer, em que policiais militares da Força Tática, flagraram Daniel dos Reis Santos, de 23 anos, conduzindo o veículo Onix, realizando manobras perigosas, colocando em risco a vida de transeuntes que estavam aglomerados em frente a um local de eventos.O homem tentou evadir-se do local, mas foi interceptado e abordado pelos militares. Nada de ilícito foi encontrado.

A outra ocorrência foi registrada na Rua Antônio Cornélio da Fonseca, Loteamento Santa Mônica, quando policiais militares do Getam deste Batalhão se depararam com um homem numa motocicleta Bros, de cor preta, executando manobras perigosas. Ao perceber a presença policial, o adolescente de 17 anos, tentou evadiu-se do local, em alta velocidade, realizando manobras perigosas, com derrapagens, arrancadas bruscas e subindo em calçadas. Após acompanhamento tático, a abordagem policial foi realizada e o jovem foi detido. Nada de ilícito foi encontrado.

Os dois casos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção das medidas cabíveis.

21 de janeiro de 2019|3º BPM, CPMI, Notícias|