PM prende dupla acusada de assaltar transeunte em Itabaiana

A Polícia Militar de Sergipe, através do Pelotão de Comando e Serviço do 3º Batalhão de Polícia Militar (PCSv/3ºBPM), prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira, 20, Franklin Menezes Fernandes e José Marcos de Almeida Reis, ambos de 20 anos, acusados de assalto a mão armada em ocorrência registrada no município de Itabaiana, distante 58 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 11h45, quando a guarnição do PCSv/3ºBPM, composta pelo cabo J. Carlos e Soldado Francisco, foi acionada pelo Ciosp a fim de averiguar uma ocorrência de assalto a um transeunte praticado por dois indivíduos, que teriam subtraído o aparelho celular da vítima e, em seguida, empreendido fuga em um veículo GM/Astra, cor azul e placa CZM1058.

Após várias diligências, os militares avistaram dois indivíduos no interior de um veículo com as mesmas características e placa passadas pela vítima, estacionado na Rua Quintino Lacerda, próximo ao Colégio Arco Íris, no referido município. Ante o exposto, a guarnição iniciou o procedimento de abordagem e encontrou um revólver, calibre 32, além do celular proveniente do roubo, no interior do veículo.

Ainda no local, Franklin Menezes confessou que teria praticado o assalto e que José Marcos, proprietário do veículo e da arma de fogo, teria ficado dentro do carro para empreender fuga. O caso foi encaminhado até a Delegacia de Itabaiana para a posterior adoção das medidas cabíveis.

20 de agosto de 2014|Notícias|