PM recupera cinco veículos durante o final de semana no Agreste sergipano

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar, recuperou nesse final de semana, entre os dias 13 e 15, cinco veículos, na região do Agreste sergipano. Assim, na sexta-feira, 13, a guarnição da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/3ºBPM) foi informada por populares que no Conjunto Hélio Mecenas, na cidade de São Domingos, havia uma moto roubada em uma casa abandonada. Imediatamente, a equipe dirigiu-se ao local e identificou dois veículos roubados, a CG 150 Titan, de cor branca e placa QKN-8727 e a CG 160 Titan, de cor vermelha e placa QMB-7238. Segundo levantamentos, as duas motos foram roubados em Campo do Brito no dia anterior. Os veículos foram encaminhados à sede da 1ª Companhia, na cidade de Campo do Brito.

No último sábado, 14, a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º BPM (Getam/3º BPM) realizava rondas no Bairro Invasão, quando recebeu a informação de que no quintal de uma residência havia uma moto roubada. Os policiais foram ao local e conseguiram visualizar o veículo CG 150 Titan, de cor vermelha e placa OEP-7216, que possuía restrição. Não havia ninguém na residência e o portão do corredor lateral da casa, onde a moto se encontrava, estava aberto. O veículo foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana.

Ainda no sábado, a equipe Força Tática do 3º Batalhão foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, na estrada de acesso ao Povoado Pé do Veado, zona rural de Itabaiana, onde um veículo tinha sido roubado por homens armados. Imediatamente, a equipe realizou buscas na região e encontrou o Peugeot, de cor branca e placas NZK-1877, que, segundo informações locais, foi abandonado por homens encapuzados e armados. O carro foi conduzido à sede do 3ºBPM e entregue ao proprietário.

Já no domingo, 15, a guarnição da 1ª Companhia do 3º BPM (1ª Cia/3º BPM) foi informada que homens estavam em Campo do Brito, com uma moto sem placa, e dirigiam-se à cidade de Macambira. De imediato, a guarnição dirigiu-se ao local e visualizou os suspeitos. Durante a abordagem, foi constatado que o veículo XRE 300, de cor vermelha e placa QKN-8621, identificação feita pelo chassi, estava com restrição de roubo. A motocicleta e todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

17 de abril de 2018|3º BPM, CPMI|