Três casos de violência doméstica foram registrados nesse final de semana

Todos os casos foram encaminhados às delegacias para medidas cabíveis

Nesse final de semana, três casos de violência doméstica foram registrados na capital e região metropolitana. Em todas as situações, os suspeitos foram encaminhados à delegacia para a adoção dos procedimentos cabíveis.

O primeiro caso ocorreu na noite da sexta-feira, 16, quando policiais militares prenderam um homem após tentar agredir sua irmã, no município de São Cristóvão.

Segundo o boletim de ocorrência, o indivíduo chegou na residência de sua irmã, que neste momento estava na casa da vizinha, quando ouviu barulhos e dirigiu-se a sua residência. Ao chegar lá, notou que o agressor havia quebrado o telhado da casa e a bicicleta do filho da vítima, como também começou a xingá-la e tentou agredi-la fisicamente.

A polícia foi acionada e o indivíduo encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante delito por dano, ameaça e violência doméstica.

Outros

Já na madrugada do sábado, 17, policiais militares efetuaram a prisão de um indivíduo que agrediu a ex-companheira com vários socos no rosto, no Bairro Santa Maria. O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante delito por lesão corporal, injúria e violência doméstica.

Na manhã desta segunda-feira, 19, policiais militares prenderam um homem após tentar golpear sua mulher com golpes de enxada, no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. Na tentativa de agredir sua mulher, um dos golpes de enxada acertou o joelho da sua filha, que foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe, com um corte profundo, recebendo quatro pontos.

A polícia foi acionada, e ao chegar ao local encaminhou o indivíduo à Delegacia Plantonista Norte, onde foi autuado em flagrante delito por lesão corporal e violência doméstica.

Fonte Ascom SSP

20 de março de 2018|CPMC, Notícias|