A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu entre a noite de domingo, 17 e madrugada de segunda-feira, 18, duas pessoas por porte ilegal de arma de fogo e conduziu outra à Delegacia Plantonista por tráfico de drogas na cidade de Aracaju, nos bairros Santa Maria e Santos Dumont, respectivamente.

A primeira ocorrência atendida pelos militares foi durante patrulhamento tático motorizado pelo bairro Santa Maria, quando durante abordagem a um estabelecimento comercial, na rua Rosa Azul, o suspeito de nome Wilson Dias Santos, que estava em companhia de Fábio Santos, retirou rapidamente da cintura um revólver calibre 38, com cinco munições e o colocou num banco.  Neste momento, os suspeitos receberam voz de prisão, momento em que Fábio Santos tentou entrar em luta corporal com os policiais, mas foi logo imobilizado e conduzido, com o outro suspeito e a arma de fogo, à Delegacia Plantonista Sul.

A segunda ocorrência teve origem durante patrulhamento pelo Bairro Santos Dumont, quando os militares foram informados que num bar, na rua Jonaldo Bonfim, estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes. Imediatamente, os policiais deslocaram-se ao local e realizaram procedimentos de busca pessoal e identificação em todos os presentes, bem como efetuaram uma varredura no estabelecimento, encontrando 22 trouxas de cocaína no balcão.

O proprietário do bar, de nome Wilams Rodrigues Oliveira, que escondeu o entorpecente, foi preso e conduzido à Delegacia Plantonista Norte, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Última atualização em 18 de fevereiro de 2019 às 11:09:34.