A Polícia Militar de Sergipe, por meio do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), situado na cidade de Lagarto, efetuou várias prisões e apreensões no município  nos dias 28 e 29.

Na noite de sexta-feira, 28, os policiais militares prenderam quatro  suspeitos por  tráfico de drogas na área dos festejos juninos. Os suspeitos vendiam drogas na área interna do evento. Eles foram identificados como João Marcos Oliveira Santos, 23 anos, Alisson Bernardo dos Santos, 21 anos, e mais dois envolvidos. Segundo os PMs, Alisson faz uso de tornozeleira eletrônica e reconheceu ser o “chefe” dos outros envolvidos.

Já na madrugada deste sábado, 29,  os policiais militares prenderam Sérgio Santos Nascimento, 20 anos, na área da Festa da Mandioca. Sérgio foi preso por roubo e no momento da prisão estava com um revólver calibre  .32 e a bolsa de uma das vítimas.

Ainda na madrugada os militares  prenderam Jamisson Alcâncatara Santana, 29 anos, suspeito de  praticar assaltos nos arredores da festa. Jamisson foi flagrado com um simulacro de arma de fogo nas imediações da área do evento.

No início da manhã, os policiais prenderam em flagrante  Genilson Luiz Santos, 30 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Genilson se envolveu em uma briga de trânsito e foi flagrado com  um revólver e seis munições.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia  para adoção de medidas cabíveis sobre os casos.

Última atualização em 29 de junho de 2019 às 07:29:31.