Com a finalidade de agradecer o apoio da Polícia Militar durante o período em que esteve internado devido ao agravamento da Covid-19, o major Edson Oliveira presenteou o coronel Marcony Cabral com o livro Ensaios de Direito Contemporâneo, durante visita de cortesia realizada na manhã desta quarta-feira, 7.

A obra é composta por artigos produzidos durante o período pandêmico, que foram organizados pelo próprio major Edson, Doutorando em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal de Sergipe e professor do Curso de Direito da Faculdade de Administração e Negócio de Sergipe, com a participação de outros docentes.

O major esteve internado por 12 dias no Hospital Renascença, em Aracaju, mas conseguiu vencer a batalha contra a doença e retornou às atividades nesta quarta-feira.

“Quando retornei ao trabalho e vesti a farda da Corporação, a qual eu faço parte à quase 23 anos, confesso que fiquei bastante emocionado. É uma sensação de recomeço. Por isso, fiz questão de agradecer pela atenção e pelo carinho dos colegas durante a minha recuperação. Como prova simbólica dessa gratidão, presenteei o comandante, coronel Marcony Cabral, com o livro Ensaios de Direito Contemporâneo.

A entrega da obra acadêmica ocorreu no Gabinete do Comando Geral, onde o major recebeu as boas vindas do coronel Marcony.

“Hoje é um dia de muita alegria para todos nós da Polícia Militar de Sergipe, pois, como costumamos afirmar, nenhum companheiro policial militar ficará para trás. É com muito entusiasmo que recebo o meu colega major Edson, que recentemente, passou por momentos difíceis no enfrentamento da Covid-19, mas, com muita bravura, conseguiu superar a doença e retornar ao convívio da Corporação”, comentou.

Última atualização em 7 de julho de 2021 às 03:09:43.