Policiais militares evangélicos de Sergipe se reuniram em adoração a Deus durante Culto Natalino realizado na manhã desta quinta-feira, 23, no templo da Igreja Assembleia de Deus localizado no Bairro Ponto Novo.

Ao som do Hino à Bandeira, a abertura da celebração foi marcada pela entrada do Pavilhão Nacional e bandeiras históricas, conduzida pelos alunos do Centro de Ensino e Instrução da Polícia Militar de Sergipe.

No culto deste ano, os militares tiveram a oportunidade de refletir sobre o verdadeiro sentido do Natal, além da necessidade que o cristão tem de viver em conformidade com a vontade de Deus, em pregação ministrada pelo coronel e pastor Carlos Rollemberg. Durante a sua palavra, o coronel conclamou os futuros policiais para que dediquem a juventude ao cultivo de valores que realmente façam a diferença para sociedade sergipana.

O evento foi dirigido pela major Evangelina, oficial adjunta da 5ª Seção e os momentos de louvor foram conduzidos pelo sargento Richard Lima e pela soldado Larissa.

Presenças

Estiveram presentes o superintendente do Sesi em Sergipe, o senhor Acrisio Campos; o comandante da 6ª Companhia Independente, tenente-coronel Gladston; o coordenador do Corpo de Alunos do Centro de Ensino e Instrução, major Binderle; além de alunos dos cursos de formação da PM; entre outros.

Mobilização dos homens pelo fim da violência contra as mulheres

Por meio de uma parceria firmada entre a PMSE e o SESI, os participantes do culto também foram presenteados com camisetas da Campanha Laço Branco, que tem por objetivo sensibilizar, envolver e mobilizar os homens em ações pelo fim de todas as formas de violência contra a mulher, atuando em consonância com as ações dos movimentos de mulheres, feministas e de outros movimentos organizados em prol da equidade de gênero e Justiça social.

Última atualização em 23 de dezembro de 2021 às 05:21:44.