A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), recebeu nesta quarta-feira, 15, os agradecimentos e a gratidão de uma família sergipana.

A guarnição formada pelo sargento Carmo, cabo Bruno e soldado Siqueira, retornava de uma operação no povoado Porto do Mato, na última quarta-feira, 11, quando nas imediações da ponte Gilberto Amado foi solicitada por duas pessoas.

Neste momento, os policiais observaram que o veículo do casal encontrava-se com dois pneus furados, impedindo o bom prosseguimento da viagem. Em conversa com os policiais, o Sr. Tourinho relatou que tinha como destino a cidade de Salvador e, naquele momento, mantinha certa urgência em concluir a viagem. Segundo o casal, um dos seus parentes encontrava-se em estado debilitado de saúde.

De imediato, os militares se prontificaram a ajudar, cedendo o pneu estepe da viatura e possibilitando que o casal prosseguisse com o seu veículo até o posto de Indiaroba. Dessa maneira, com o devido apoio e em um local seguro, o cidadão e a sua esposa puderam sanar definitivamente o problema do seu veículo e dar continuidade à viagem de maneira segura.

Posteriormente, o casal visitou o comandante geral, coronel Marcony Cabral, para externar os agradecimentos aos policiais da BPRv. “ Eu sei que a Polícia Militar de Sergipe tem o dever de servir, porém, eles fizeram um algo a mais. O mínimo que eu posso fazer é externar os meus agradecimentos por meio do comando geral”, disse Tourinho.

Última atualização em 16 de fevereiro de 2017 às 02:32:41.