No domingo, 2, policiais militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) prenderam Carlos Santos Neto, Jeancley Rocha Silva e Artur Rogeres Santos Cardoso por tráfico de drogas na tradicional Festa do Mastro em Capela, interior sergipano situado a 67 km da capital.

Os militares realizavam patrulhamento ostensivo, para garantir a segurança dos participantes do evento e moradores da cidade de Capela, quando avistaram Jeancley e Artur em atitude suspeita numa motocicleta.

De acordo com os militares, a dupla tentou fugir com a aproximação da viatura policiais, mas a ação foi frustrada e durante a abordagem pessoal foram encontrados alguns pinos de substância semelhante à cocaína no bolso dos suspeitos. Segundo levantamentos, a comercialização dos entorpecentes era feita nos arredores do evento.

Em ato contínuo, os homens identificaram a localização de mais drogas em uma residência, onde foi localizado e preso o terceiro envolvido, Carlos Neto, em posse de 33 pinos de cocaína e aproximadamente meio quilo de maconha, além da quantia de R$44,00. O caso foi conduzido à Delegacia de Capela.

Fonte Ascom SSP

Última atualização em 3 de julho de 2017 às 01:12:12.