Policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) apreenderam 51 tabletes de drogas, dentro de um veículo que transitava na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Capucho, em Aracaju. O flagrante aconteceu nessa quarta-feira (04).

Equipes do Getam realizavam rondas de rotina na Avenida Euclides de Figueiredo, na Zona Norte da capital, quando populares informaram que um veículo modelo Fiesta, que transportava peças de motocicletas roubadas, passou pelo local e seguiu em direção à Avenida Tancredo Neves, na Zona Oeste.

A partir dessa informação, os policiais localizaram o veículo, com dois ocupantes, nas proximidades do Hospital de Urgência João Alves Filho.

Durante as revistas, os agentes encontraram 49 tabletes de maconha escondidos dentro do carro, e um tablete de cocaína na bolsa da passageira.

A mulher informou que os entorpecentes pertenciam ao seu esposo, que pouco antes da abordagem, fazia a escolta das drogas em uma motocicleta, mas assim que percebeu a ação dos policiais, fugiu com destino ignorado.

Durante a ação, os policiais ainda apreenderam mais um tablete de cocaína na residência da suspeita.

No total, foram apreendidos 51 tabletes de drogas, sendo 49 de maconha e dois de cocaína.

Os dois ocupantes do veículo, o motorista e a passageira, foram presos e encaminhados ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), para a formalização do flagrante.

Última atualização em 5 de janeiro de 2023 às 09:16:51.