A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI), apreendeu na noite da segunda-feira, 3, na cidade de Ribeirópolis, um adolescente de 17 anos, por ato infracional de porte ilegal de arma de fogo.

Militares faziam rondas na cidade, quando desconfiaram do jovem, que ficou claramente nervoso com a aproximação da viatura. O menor foi abordado e, durante revista pessoal, constatou-se que ele trazia uma pistola bereta, sem munição.

Durante a ação, os militares foram até a casa do adolescente, onde a mãe tomou ciência da apreensão do filho e os policiais solicitaram o documento do jovem, para a confirmação da menor idade. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

Motoneta recuperada

Na tarde da segunda-feira, 3, no Povoado Malhada Velha, município de Malhador, o GATI recuperou um ciclomotor Shineray, de cor branca. A motoneta foi localizada após a vítima acionar a guarnição que fazia rondas pela cidade de Itabaiana e informar que o seu veículo acabara de ser roubado.

Segundo a vítima, dois homens armados haviam subtraído a motoneta e seguiram pela estrada que liga a cidade serrana à Malhador. Os policiais partiram em buscas, até encontrar a motoneta abandonada no Povoado Malhada Velha, onde foi apreendida e levada à Delegacia de Malhador.

Última atualização em 4 de agosto de 2015 às 12:49:39.