A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através de duas equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), apreendeu na noite da quinta-feira, na capital sergipana, um adolescente por ato infracional de tráfico de entorpecentes e recuperou uma motoneta furtada.

Na noite da quinta-feira, 7, na Avenida Euclides Figueiredo, no bairro Industrial, a guarnição Escorpião 51 prendeu Josinaldo Rumão dos Santos, de 41 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos. Os militares faziam rondas na área, quando abordaram o motoboy Josinaldo e o garupa, um menor, numa motocicleta Yamaha Factor, de placa IAH-2727.

Durante a abordagem, constatou-se que o adolescente estava com 145 gramas de crack e a quantia de R$ 51. O motociclista afirmou que desconhecia o fato do jovem transportar drogas e que recebeu R$12 pela corrida, iniciada no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, com destino às imediações da Catedral, no Centro. O caso foi levado à Delegacia Plantonista Norte.

Motoneta recuperada

Por volta das 23h da quinta-feira, 7, a equipe Escorpião 81 fazia rondas no bairro Porto Dantas e suspeitou de uma dupla que circulava numa motoneta de marca Bull. Os dois foram abordados, ficando constatado que o veículo em que eles estavam apresentava sinais de adulteração no número do motor e que a nota fiscal da motoneta era falsa.

Diante do exposto, Bruno Carlos dos Santos, de 18 anos, e um adolescente de 16 anos foram conduzidos à Delegacia Plantonista Norte. Segundo levantamentos, o ciclomotor foi furtado em 2014, na Rua Dom Bosco, no bairro Cirurgia.

 

Última atualização em 9 de maio de 2015 às 09:24:58.