Na tarde deste domingo, 14, militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC) apreenderam uma arma de fogo após tentativa de homicídio contra a equipe.

Os militares realizavam patrulhamento ostensivo na cidade de Monte Alegre, quando receberam a informação de que dois homens portando arma de fogo estariam em uma estrada vicinal, nas proximidades do antigo matadouro, com a finalidade de assaltar as pessoas que estavam indo participar de uma cavalgada.

No local, a equipe conseguiu visualizar os suspeitos, quando durante a abordagem, um deles tentou fugir pelo mato e efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou a injusta agressão, tendo alvejado o homem e socorrido para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória para atendimento médico, porém, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com ele foi apreendido um revólver calibre .32 com seis munições, sendo três deflagradas e três intactas.

O segundo homem foi preso e conduzido à Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória.

Última atualização em 15 de novembro de 2021 às 12:00:56.