A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), apreendeu na noite dessa terça-feira, 31 de março, dois adolescentes, 14 e 16 anos, suspeitos pelo ato infracional de porte ilegal de arma de fogo, em ocorrência registrada no Conjunto Almirante Tamandaré, situado no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju.
A ação ocorreu por volta das 21h40, quando a equipe Escorpião 30, sob o comando do cabo Magalhães, ao efetuar o patrulhamento preventivo pela rua Princesa Isabel, situado no referido núcleo habitacional, percebeu cinco indivíduos em atitude suspeita. Segundo os policiais, os jovens, ao notarem a aproximação da guarnição militar, tentaram empreender fuga, sendo dois deles alcançados.
Na abordagem feita aos adolescentes, foram apreendidas duas armas de fogo: um revólver calibre 38 com quatro munições e um revólver calibre 32 com três munições; além da quantia de R$ 120,00 em espécie. Ante o exposto, o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte para posterior adoção das medias cabíveis.
Última atualização em 1 de abril de 2015 às 9h.