A Polícia Militar de Sergipe, por meio do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), conduziu à delegacia um indivíduo que transitava com uma motocicleta sem placa e com sinais de adulteração, na noite do domingo, 15, na cidade de Umbaúba, no Sul sergipano.

A guarnição comandada pelo sargento Paulo abordou um casal que transitava em uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, sem placa, cujo condutor não apresentou o documento do veículo. A moto também estava sem rabeta e com a descarga adulterada. Ele fugiu do local, embrenhando-se no matagal do Campo do Serigy, no Centro de Umbaúba, abandonando a moto e a passageira.

Apesar das buscas, o homem conseguiu fugir. A guarnição, então, encaminhou o veículo e a mulher à sede da PM, onde, após consulta pelo número do chassi, foi constatado que a moto não era registrada no Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE). Uma ligação anônima para o 190 informou a suposta localização do condutor, que acabou sendo encontrado em uma residência próxima ao supermercado São Paulo.

Questionado sobre a procedência da moto, o condutor informou que a adquirira pelo valor de R$ 350,00, porém não soube informar o nome do vendedor. O homem foi conduzido à Delegacia de Umbaúba para as providências necessárias.

Última atualização em 16 de maio de 2016 às 09:16:01.