A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão de Polícia Militar (Getam do 3º BPM), desarticulou nesse sábado, 22, um ponto de desmanche de motocicletas no município de Itabaiana, no agreste sergipano.

Durante o motopatrulhamento no turno da noite, duas equipes do Getam receberam informações sobre um indivíduo circulando com uma moto roubada no bairro Terra Durra em Itabaiana. Imediatamente os militares seguiram ao local indicado, onde avistaram uma motocicleta semidesmontada dentro de uma garagem.

Ao realizar consulta nos dados dos Departamentos de Trânsito, os policiais constataram uma restrição de roubo/furto para o veículo Honda Pop 110, de cor preta e placa QKT-3086. Ainda no mesmo local foram encontradas diversas peças de quadros, motores, rodas, pneus, carenagens, entre outros materiais. No endereço foi localizado também um jovem suspeito, que foi conduzido junto com o material para a Delegacia Regional de Itabaiana para os procedimentos cabíveis.

 

Última atualização em 25 de julho de 2017 às 03:10:22.