A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e apoiada pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), entrou em confronto na manhã desta quinta-feira, 5, com uma dupla acusada de roubos a transeuntes nos conjuntos Orlando Dantas e Augusto Franco.

Por volta das 6h, o BPRp foi acionado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), para averiguar a denúncia de que uma dupla realizava roubos na zona Sul, em uma moto. Nas imediações do Distrito Industrial de Aracaju, na Avenida Heráclito Rolemberg, os jovens foram avistados e receberam ordem de parada.

Os suspeitos desobedeceram aos policiais e empreenderam fuga, seguindo pelas Avenidas Tancredo Neves e Augusto Franco. Nas imediações do condomínio Parque Diamante, no bairro Ponto Novo, os infratores atiraram contra a guarnição Leão 12, que revidou, atingindo a dupla, que precisou ser socorrida e levada ao HUSE, onde acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

Com os rapazes, que estavam sem documentos, a polícia apreendeu dois revólveres, com munições deflagradas. Além das armas, os militares também apreenderam uma motocicleta XRE, de cor vermelha e placa OEO-5767, que tinha sido roubada na última terça-feira, 3, no bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju.

Apoio

No decorrer da ocorrência, uma equipe do Complexo de Operações Policiais Especiais se deparou com a perseguição e prontamente se juntou ao BPRp na busca pelos fugitivos. Diante dos fatos, o caso foi encaminhado ao COPE, para onde também foram levadas as armas e a motocicleta.

Última atualização em 5 de maio de 2016 às 09:52:13.