A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tática de Motos (Getam), prendeu Douglas Santos Barbosa, 20 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos suspeitos de subtrair pertences de passageiros de um ônibus que faz a linha Santa Maria/Campus. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30 dessa terça-feira, 8, no bairro América, em Aracaju.

Os policiais foram acionados, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para atender uma ocorrência de roubo a ônibus nas proximidades do viaduto da avenida Dr. José da Silva Ribeiro Filho, no bairro América. Na ocasião, três indivíduos com facas teriam roubado os pertences de cidadãos no interior de um ônibus que faz a linha Santa Maria/Campus.

Os militares efetuaram diligências e, na rua Groelândia, no bairro América, encontraram dois indivíduos com características semelhantes às repassadas pelas vítimas. Durante a abordagem, a guarnição encontrou vários telefones celulares de origem duvidosa em poder da dupla. Uma mulher, vítima do trio, reconheceu os dois rapazes como autores da ação delituosa.

Na ocasião, os policiais militares do Getam apreenderam cinco aparelhos de telefonia celular, além da quantia de R$ 417,00 em dinheiro e 0,50 em moeda. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista para providências.

Última atualização em 9 de março de 2016 às 03:53:01.