A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu na tarde da segunda-feira, 3, numa residência da Avenida Santa Gleide, bairro Olaria, duas mulheres, mãe e filha, por crime de tráfico de drogas. Com a dupla, foi apreendida quantidade significativa de maconha e cocaína, além de balança de precisão.
Por volta das 17h30, uma guarnição foi acionada para checar denúncia de tráfico. No endereço citado, duas mulheres receberam os policiais e autorizaram a entrada da PM, que revistou o ambiente, localizando uma mala, contendo 12 tabletes de maconha prensada e duas embalagens, com aproximadamente 1,5 quilo de cocaína.
No local, também foi apreendida uma balança de precisão digital, a quantia de R$ 300, dois televisores e a carteira de trabalho de Ricardo Luiz Silva, vulgo Rick, que, segundo informações, é o proprietário da droga apreendida e companheiro da mulher mais jovem, responsável por guardar a droga. O caso foi levado à Delegacia Plantonista Norte.
Última atualização em 3 de janeiro de 2017 às 5h.