A Polícia Militar, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), prendeu neste final de semana Alisson Rodrigues Costa dos Santos, 26 anos, e José Filho Maximino da Paixão, 29 anos, acusados de portarem armas, droga e conduzirem veículos com restrição de roubo na cidade de Propriá. Na oportunidade, um adolescente também foi apreendido.

A ação foi iniciada no sábado, 06, por volta das 21h, quando policiais do Gati receberam uma denúncia anônima com a informação de que três motocicletas que haviam sido roubados na cidade de Porto Real do Colégio, Estado de Alagoas, estariam escondidos em uma residência na rua Tulinha, Centro da do município de Propriá.

As viaturas Carcará 01 e 02 seguiram ao local indicado e observou que homens entraram na residência ao notar a presença da PM. No local, foram encontrados uma pistola PT940, uma arma calibre 12 de uso restrito, um simulacro de arma de fogo, 12 aparelhos celulares, 183 papelotes de maconha, a quantia de R$ 110,00 e três motocicletas: uma CG sem placa, uma Bros de placa HZX 5370 e uma YBR, de placa DBT 1539. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Propriá.

 

Última atualização em 7 de dezembro de 2014 às 07:34:12.