A Polícia Militar de Sergipe, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu, na manhã desta sexta-feira, 12, dois indivíduos e recuperou todo o dinheiro roubado de um supermercado localizado na cidade de Areia Branca, distante 34 quilômetros da capital sergipana. Os indivíduos foram interceptados já na cidade de Itabaiana, no momento em que empreendiam fuga.

A dupla cometeu o roubo a um estabelecimento de nome Preço Bom, em Areia Branca, e fugiu em uma motocicleta Honda CD 150, de cor preta e placa DIA 1727, de Rio Real, na Bahia. O veículo estava em nome de uma terceira pessoa. Policiais da 1ª Companhia do 3º Batalhão, que atuam em Areia Branca, solicitaram apoio dos militares da sede do 3º Batalhão, em Itabaiana, e os acusados acabaram interceptados nas imediações da churrascaria Pirata, na cidade serrana.

Os suspeitos ainda atiraram contra a viatura, sem conseguir atingi-la. Neste momento a guarnição revidou e a contenção da dupla só foi possível nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal, após ferimentos decorrentes da troca de tiros. Ambos foram socorridos e passam bem.

Um dos acusados foi identificado como Anderson dos Santos, 30 anos, natural de Lagarto. Já o segundo envolvido não portava documentos de identificação pessoal, mas foi reconhecido pela equipe do 3º Batalhão como “Touro”, indivíduo que já fora preso por roubo e porte ilegal de armas. Com eles, a equipe da PM apreendeu um revólver calibre 38 e recuperou a renda tomada de assalto na cidade de Areia Branca.

Última atualização em 13 de dezembro de 2014 às 12:37:33.