A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/1°BPCom), prendeu dois indivíduos e apreendeu um adolescente acusados de praticar roubo a um estabelecimento comercial localizado no conjunto Orlando Dantas, por volta das 19h40 da segunda-feira, 13.

A equipe da Gaivota 03 recebeu informações das vítimas a respeito das características dos suspeitos, os quais se encontravam em um veículo Fox de cor branca. A guarnição efetuou diligências e localizou o automóvel nas imediações do conjunto Augusto Franco. Foi realizado o acompanhamento até as imediações da avenida Melício Machado, onde o carro foi interceptado com o apoio da viatura Tubarão 06, da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur).

Ronaldo Madeiro Santos Júnior, 20 anos, Michael Santos Dias, 19, e um adolescente de 17 anos foram detidos em flagrante. Com os acusados, as equipes encontraram a quantia de R$ 237,60 em espécie, seis telefones celulares, correntes de ouro e um simulacro de pistola (réplica do armamento). O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul. A equipe da 2ª Cia/1º BPCom esteve composta pelo cabo Melo Júnior, soldados Antônio e Matheus.

Última atualização em 15 de junho de 2016 às 04:30:08.