Indivíduo foi flagrado em posse de um revólver calibre 32 com quatro munições
A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 10º Batalhão da Polícia Militar (2ª Cia/10° BPM), flagrou um homem por porte ilegal de arma de fogo, na noite do último domingo, 11, no Povoado Segredo Município, em Aquidabã. A apreensão é resultado de uma série de ações que vem sendo desenvolvidas com o objetivo de proteger os cidadãos e combater a criminalidade em várias localidades.
Por volta das 22h30, a guarnição composta pelo cabo Claudson e os soldados Yuri e Fontes recebeu a informação de populares de que havia um indivíduo armado em meio aos cidadãos que assistiam a um comício no Povoado Segredo. A após diligências, os policiais abordaram o suspeito, que foi surpreendido em posse de uma arma de fogo calibre 32, com quatro munições e um canivete.
O homem não portava documentos e alegou se chamar Isaias e estava acompanhado de mais dois comparsas: Denisson Fernandes dos Santos, do Povoado Cruz Grande, e José Ricardo Rodrigues, morador da sede de Aquidabã. Ambos foram presos por desacato. Os três indivíduos e os objetos apreendidos na ocasião foram encaminhados à Delegacia de Propriá para as providências cabíveis.
Esta é a segunda arma de fogo apreendida em dois dias pela Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia do 10º Batalhão, na cidade de Aquidabã. A outra foi retirada de circulação no sábado, 10, por uma equipe comandada pelo sargento Monteiro.
Vale ressaltar que o 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), sediado no município de Nossa Senhora das Dores, tem como comandante do tenente-coronel Ferraz e abrange também os municípios de Aquidabã, Cumbe, Feira Nova, Graccho Cardoso e Itabi, por meio de suas Companhias.
Com informações do site visitedores.com
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 12:33:27.