A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 9º BPM), prendeu Juscelino da Silva Santos, de 39 anos, por volta das 10h20 da sexta-feira, 21, na Rodovia Carlos Alberto Vasconcelos, Povoado Lago Seca, município de Capela, em posse de um ciclomotor roubado.

Policiais militares faziam abordagens na zona rural capelense e, durante revista a Juscelino, constatou, via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), que o veículo conduzido por ele, uma Shineray Phoenix, de cor preta, tinha sido roubado no bairro Santa Maria, na capital sergipana, no ano de 2014.

Diante do ocorrido, a guarnição formada pelo sargento Ailton, cabo Roberval e soldado Macedo encaminhou o preso e o veículo de duas rodas à Delegacia de Capela, onde foram adotadas as providências cabíveis à situação.

Ciclomotor apreendido

Na segunda-feira, 17, por volta das 8h, a guarnição de serviço recebeu a denúncia de que dois homens armados teriam escondido um ciclomotor dentro do canavial entre os municípios de Capela e Nossa Senhora das Dores, nas proximidades da usina de Campo Limpo. De imediato, foram feitas buscas no local, sendo recuperado o ciclomotor Bull, de cor vermelha. Após consulta via CIOSP, foi constatada a restrição de roubo/ furto e o caso levado à Delegacia de Capela.

 

 

Última atualização em 24 de agosto de 2015 às 11:33:38.