A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu em flagrante na tarde dessa terça-feira, 30, os irmãos Edivaldo Silva, 21 anos, e Romário Silva, 18, acusados pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em ocorrência registrada no Conjunto Maria do Carmo, situado no Bairro América, zona oeste de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 14h30, quando a equipe Leão 10, comandada pelo major Vítor, com o apoio da Leão 03, ao realizar o policiamento ostensivo pela Rua U, no referido conjunto, percebeu a atitude suspeita de vários jovens que estavam no local.

Ao notarem a aproximação dos militares, alguns jovens empreenderam fuga, sendo que os dois irmãos tentaram se esconder no interior de uma residência.

Após diligências no imóvel, a equipe do BPRp apreendeu 172 gramas de crack, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e a quantia de R$ 822,00. Ante o exposto, os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à 8ª Delegacia Metropolitana para adoção das devidas providências.

 

 

Última atualização em 31 de dezembro de 2014 às 02:34:02.