Na noite dessa quarta-feira, 20, no município de Itabaiana, policiais da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam um homem suspeito de atirar contra um desafeto com uma arma de fabricação caseira.

A equipe policial realizava o patrulhamento, quando recebeu a informação de que um homem ferido no tornozelo por disparos de arma de fogo havia dado entrada no hospital local.

Na unidade de saúde, a vítima informou aos policiais que estava na casa de um conhecido e, após um desentendimento, foi alvejada por ele.

Os militares foram até a residência do suspeito, no Bairro São Cristóvão, onde ele confessou o fato. De acordo com o denunciado, o ferido não queria deixá-lo entrar na própria casa. Diante do conflito, ele pegou a sua espingarda de fabricação caseira e disparou contra o tornozelo do desafeto.

Após a confissão, os policiais realizaram buscas no imóvel e apreenderam duas espingardas de fabricação caseira, um cano de uma terceira espingarda e um pote contendo esferas de metal, utilizadas como munições.

O suspeito e as armas apreendidas foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

Última atualização em 21 de abril de 2022 às 03:55:05.