Na noite desse domingo (08), policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem suspeito de cometer uma série de roubos à mão armada no município de Lagarto.

A ocorrência teve início quando os policiais foram acionados para averiguar a denúncia de que um motociclista havia ameaçado as pessoas com uma arma de fogo e subtraído os seus pertences. No local, uma das vítimas informou que logo após os crimes, o suspeito fugiu em direção ao Povoado Jenipapo.

Com a informação, a equipe policial intensificou as rondas no referido povoado, onde localizou o suspeito. Neste momento, o homem abandonou a motocicleta e correu para dentro de um matagal com uma arma de fogo na mão.

Após o cerco policial, o suspeito foi interceptado e preso. Com ele, os militares apreenderam uma sacola plástica contendo duas carteiras, dois celulares, uma bolsa feminina, documentos e várias cédulas.

Em meio aos questionamentos, o criminoso confessou que estava armado durante os delitos, bem como, informou o local exato onde a arma de fogo havia sido dispensada. De imediato, os policiais iniciaram as buscas e apreenderam o armamento.

Na delegacia, o homem foi reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante.

 

Última atualização em 9 de janeiro de 2023 às 09:38:31.