A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Capelania Católica São Paulo Apóstolo, realizou a Missa de Páscoa na manhã desta sexta-feira, 29, no Quartel do Comando Geral (QCG), na capital sergipana. O evento reuniu dezenas de policiais militares, que comemoraram a ressurreição de Jesus Cristo.

O culto foi celebrado pelo capelão católico da PMSE, padre Juarez dos Santos, que falou sobre a importância da Páscoa, como período que marca o renascimento do Cristo, mas também como oportunidade de renovação espiritual. Assim, a fase sugere que abramos mão do que não convém e abracemos a oportunidade de evoluir.

Durante o encontro, homens e mulheres da Corporação rezaram e louvaram, fazendo da missa pascal um momento fraterno e de elevação do espírito. Como sempre acontece nas missas celebradas na Corporação, todos oraram pela paz nas famílias militares e pela proteção da tropa durante o combate diário à criminalidade.

Próximas missas

Ao final da celebração, o padre Juarez convidou os fiéis para as próximas missas: em 8 de maio, a Corporação homenageia as mães, com celebração às 9h, na Capela São Pedro, localizada no antigo presídio, no bairro América; às 8h da sexta-feira, 13 de maio, na Companhia Fazendária, e às 10h do mesmo dia no Hospital da Polícia Militar, serão celebrados cultos também pela Páscoa e pelo Dia das Mães.

Última atualização em 29 de abril de 2016 às 12:55:49.