A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/5º BPCom), recuperou, na região do Complexo Palestina, em Nossa Senhora do Socorro, um veículo táxi que havia sido roubado em Aracaju, na noite do sábado, 4.

Um veículo Classic, tipo táxi, de cor branca e placas de final 7724, fora tomado de assalto e o alerta foi dado a todas as viaturas da Polícia Militar, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp/190). Devido ao alto índice de veículos roubados na região da saída de Aracaju, equipes do Gavião ficaram atentas e, no povoado Sobrado, a Gavião 02 percebeu a aproximação do veículo táxi roubado minutos antes.

A guarnição comandada pelo sargento Airton seguiu o veículo, porém os ocupantes, ao notar a presença da polícia, abandonaram o automóvel, embrenhando-se nas matas. Após constatação do roubo, o táxi foi encaminhado à Delegacia Plantonista para devolução ao proprietário. Este é o 46º veículo recuperado somente este ano pelas equipes da 3ª Companhia do 5º Batalhão.

Última atualização em 6 de junho de 2016 às 04:53:42.