A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/ 5º BPCom), registrou na tarde da sexta-feira, 27, o 43º veículo apreendido apenas na região do conjunto Parque dos Faróis, no município de Nossa Senhora do Socorro, apenas no ano de 2016.

Na manhã da sexta-feira, o ciclomotor Charming Bull KRC50, de cor branca e placa QKU-9343 foi roubado no Loteamento Itacanema, no Parque dos Faróis. As equipes Gavião foram alertadas e ficaram atentas, já que informes diziam que o ciclomotor tinha sido levado para o Loteamento Santa Cecília, também em Socorro.

Três horas após o roubo, houve a informação que a Bull estaria rodando no Santa Cecília. Diante disso, a equipe Gavião 01, formada pelos cabos Mario Silva e Allan, com o apoio da Gavião 02, formada pelo sargento Renilson e cabos Passos e Roberto, conseguiu cercar o local indicado e localizou o veículo.

Já os suspeitos, se embrenharam pelas matas das adjacências, tomando destino ignorado. O ciclomotor foi recuperado e encaminhado à 7ª Delegacia Metropolitana.

Última atualização em 30 de maio de 2016 às 01:03:11.