A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/1º BPCom), recuperou, na manhã desta terça-feira, 29, uma motocicleta Honda Biz, de cor lilás, sem placa, que estava com restrição de roubo/furto, na cidade de São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju.

A equipe da viatura Pantera 03 realizava o patrulhamento preventivo no loteamento Tijuquinha, quando recebeu uma denúncia por volta das 10h, via telefone funcional, de que uma motocicleta de cor lilás estaria escondida em um matagal na localidade conhecida por “Paraguaizinho”.

Os militares seguiram em diligências e identificaram dois indivíduos junto à motocicleta, tentando sair do local. Assim, a equipe realizou o acompanhamento da dupla e após abordá-la, detectou junto ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) que a referida motocicleta era objeto de roubo. Os suspeitos alegaram que compraram o veículo na Feiras das Trocas, pelo valor de R$ 1.000,00.

Josival de Almeida Santos, 24 anos, um adolescente de 16 anos e a motocicleta apreendida foram encaminhados à 6ª Delegacia Metropolitana para os procedimentos legais pertinentes.

Última atualização em 29 de setembro de 2015 às 02:29:43.