Os militares apreenderam ainda um simulacro de pistola

Na noite da última sexta-feira, 30, o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prendeu dois homens por tráfico ilícito de drogas e apreendeu um simulacro de pistola, próximo à praça, na Avenida Tiradentes.

A equipe foi acionada por populares que externaram a existência de um movimento suspeito na região da praça do Conjunto Tiradentes. Ao verificar a situação, os PMS depararam-se com dois homens realizando tráfico de substâncias ilícitas.

Ao prosseguir com a busca pessoal na frente da casa de um dos suspeitos, os policiais encontraram buchas de maconha e R$98,00 em espécie com um deles, e com o outro, inicialmente, nada foi encontrado, mas indícios possibilitaram que os militares encontrassem plantas de maconha na sala e em outros cômodos da residência.

Além das plantações, foram encontrados ainda mais de 200 invólucros de plástico, um simulacro de pistola, uma balança de precisão, máquinas de cartão de crédito, papéis dos tipos seda, filme e alumínio, cocaína fracionada e maconha.

Os envolvidos e todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes para adoção das medidas legais cabíveis.

Última atualização em 2 de janeiro de 2023 às 03:34:22.