Entre os flagrantes, estão os crimes de tráfico ilícito, porte ilegal de arma de fogo e adulteração veicular

Na manhã desta terça-feira, 17, a Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prendeu um foragido da justiça por vários ilícitos. O flagrante ocorreu no Bairro Bela Vista, em Nossa Senhora da Glória.

A equipe realizava patrulhamento ostensivo na Rua Projetada do Loteamento Novo e avistou um homem empurrando uma Yamaha sem placa de identificação. Em virtude do fato, foi dada a voz de parada para realização da abordagem. Ao fazer as buscas pessoal e veicular, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto e que a moto estava com o chassi raspado.

Os militares, na companhia do suspeito, foram até a sua residência para resgatar o seu documento pessoal e depararam-se com outra motocicleta também de chassi adulterado e sem documentação. Além da moto, foram encontradas substâncias análogas à maconha, cocaína e crack e uma arma de fogo.

Diante dos fatos, o envolvido e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Nossa Senhora da Glória para adoção das medidas legais cabíveis.

Última atualização em 17 de janeiro de 2023 às 05:02:18.