No início da manhã desta segunda-feira, 3, a Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, apreendeu um quilo de maconha, 100 gramas de cocaína e  uma balança de precisão, no Bairro Santa Maria, em Aracaju.

Militares do BPRp realizavam ações de policiamento preventivo, quando receberam diversas denúncias de populares informando que na Rua 25, no Bairro Santa Maria, um homem estaria ostentando arma de fogo e realizando a comercialização de material de entorpecente. Segundo informações o acusado possui processos na justiça pelos crimes de roubo e de homicídio qualificado.

Diante das informações recebidas, os militares deslocaram-se com brevidade ao local e avistaram o suspeito, que, ao notar a presença policial, fez disparos de arma de fogo e adentrou em uma área de mata.

Iniciou-se um acompanhamento policial e durante a fuga o suspeito jogou uma mochila e conseguiu empreender fuga. Na mochila, os policiais encontraram um quilo de maconha, 100 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas e uma investigação foi aberta com o intuito de localizar o suspeito.

Última atualização em 4 de maio de 2021 às 07:49:12.