Na manhã dessa quinta-feira, 11, o comandante-geral, coronel Marcony Cabral, recebeu a visita do Pastor Alessandro e de sua esposa, o subtenente João, os sargentos Francisco e Abner que fazem parte do Projeto  Universal nas Forças Policiais (UFP).

O UFP é uma inciativa nacional que tem por objetivo prestar apoio espiritual e social, abrangendo as polícias Federal, Rodoviária Federal, Militar, Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, além das Forças Armadas, por meio de ações assistenciais como visitas domiciliares e hospitalares além de assistência religiosa e pastoral.

Durante a visita, o coronel Marcony, que estava acompanhado do coronel Fábio Rollemberg,  Comandante do Policiamento Militar do Interior e da major Evangelina, auxiliar da 5ª Seção do Estado Maior, recebeu de presente do pastor Alessandro, uma Bíblia Sagrada. Na oportunidade, todos os presentes participaram de uma oração pelo comandante e por toda a corporação.

A major Evangelina salienta que, no quartel do comando geral, a assistência já acontece todas as segundas-feiras, onde é feita a leitura bíblica e uma oração intercessora, abençoando a corporação e a cada um dos integrantes, desde o soldado mais recruta ao comandante geral, todos são abençoados, por todo o estado por meio das orações que acontecem no QCG.

“Convidamos todos os policiais militares para participarem desse momento de oração que acontece todas as segundas-feiras, às 8h, no salão nobre do quartel da Polícia Militar. Venham se somar neste momento de oração”, concluiu a major.

Última atualização em 12 de julho de 2019 às 11:48:27.