A Polícia Militar de Sergipe, por meio da Capelania Militar São Paulo Apóstolo, convida os fiéis católicos a participarem das celebrações alusivas à Páscoa, que acontecem em Aracaju e no município de Lagarto, contemplando o efetivo da capital e do interior.

Nesta quarta-feira, 27, a celebração ocorre às 9h, na sede do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), na avenida Augusto Franco, s/n, no bairro Aldemar de Carvalho, no município de Lagarto. Na quinta-feira, 28, a missa é realizada às 9h, na sede do 8º Batalhão da PM, na rua Corinto Leite, s/n, no Parque da Cidade, situado no bairro Industrial, zona norte de Aracaju.

Já na sexta-feira, 29, a missa pascal acontece às 8h30, no auditório do Quartel do Comando Geral da PM, na rua Itabaiana, 336, Centro da capital. “As cerimônias são momentos de congraçamento entre os policiais militares, que, no amor de Cristo, fortalecem sua fé e reafirmam o compromisso de bem servir aos irmãos, na missão diuturna de promover e garantir a segurança pública”, declarou o padre Juarez dos Santos Lima, capelão militar da PMSE.

Última atualização em 27 de abril de 2016 às 09:59:27.