A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), realizou na madrugada desta quarta-feira, 03, a prisão de dois indivíduos em posse de uma arma de fogo e de uma pequena porção de maconha, no conjunto Marcos Freire II.

Os militares realizavam patrulhamento motorizado no município de Nossa Senhora do Socorro, quando por meio de uma denúncia anônima, foram informados que dois suspeitos realizavam a venda de entorpecentes e aterrorizavam moradores com uma arma, nas redondezas do complexo Taiçoca.

Diante da informação, os policiais fizeram buscas pela região, encontrando na altura da rua F, dois suspeitos.  Após a abordagem, foram identificados como David Wanderson Santos de Santana, 31 anos e José Gladston Marciel Santos, 42.

Com a dupla foram encontradas três porções de maconha e após revista na residência de David, sob autorização do mesmo, os militares encontraram ainda uma espingarda calibre 12 com duas munições intactas.

A dupla foi conduzida com todo o material apreendido para a Delegacia Plantonista Norte onde foram adotadas as medidas legais.

Última atualização em 3 de maio de 2017 às 03:05:53.