A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/1º BPM), em ação conjunta com o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu armas de fogo e produto de roubo na Invasão da Mangabeira, nessa última terça-feira, 9.

A ação ocorreu por volta das 6h40, quando a guarnição Elefante 03, do 1º Batalhão, e a Leão Operações, do Batalhão de Radiopatrulha, receberam uma denúncia anônima informando sobre tráfico de drogas na Invasão da Mangabeira.

As equipes imediatamente foram até o local e visualizaram que um indivíduo segurava algo aparentando ser uma arma de fogo. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito correu, adentrando num barraco que estava aberto.

As guarnições encontraram no interior do barraco duas armas de fogo: um revólver calibre 38 com seis munições e uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira; 58 munições de calibre 22, objetos de utilidade doméstica e dois aparelhos eletrônicos. Quando interrogado acerca dos objetos, o adolescente de 15 anos informou que os teria roubado mais cedo.

Os militares foram informados sobre uma ocorrência de arrombamento à residência nas proximidades e, ao localizar a vítima, esta reconheceu os objetos furtados de sua propriedade.

Diante do ocorrido, o menor de idade e todo o material apreendido com ele foram conduzidos à Delegacia Plantonista para adoção das medidas cabíveis.

Última atualização em 10 de fevereiro de 2016 às 11:20:46.