A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu em flagrante na manhã desse sábado, 20, Carlos Lopes, 18 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e suspeito de cometer assaltos a um transeunte, em ocorrência registrada no Conjunto Rosa Elza, situado no município de São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 10h, quando a equipe Leão 82, sob o comando do soldado Neylson Faro, ao efetuar rondas ostensivas, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a fim de averiguar uma denúncia de praticado por um indivíduo no Loteamento Quilombo, no referido conjunto habitacional.

Imediatamente, os policiais efetuaram diligências e conseguiram identificar um cidadão com as mesmas características repassadas, o qual ao perceber a presença da polícia, tirou um revólver da cintura e arremessou no chão. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições intactas, um relógio, um aparelho de telefonia celular e a quantia de R$ 165,00.

Os policiais entraram em contato com a vítima, que reconheceu Carlos Lopes como autor do roubo. Ante o exposto, o caso foi conduzido à Delegacia Plantonista.

 

 

Última atualização em 22 de dezembro de 2014 às 11:57:39.