Uma equipe da Polícia Militar prendeu em flagrante na noite dessa quarta-feira, 24, dois indivíduos acusados de roubar um veículo que estava estacionado no pátio de um shooping situado no Conjunto Marcos Freire I, município de Nossa Senhora do Socorro. A dupla teria praticado o crime fazendo uso de uma arma de fogo.

De acordo com depoimento prestado pelo proprietário do veículo, a ação ocorreu por volta das 21h, quando ao colocar as compras realizadas no shooping no porta-malas do carro, um Citroen C3 que estava estacionado, foi abordado por dois indivíduos, um deles de posse de uma arma de fogo, que anunciaram o assalto e exigiram a entrega do veículo, empreendendo fuga.

Imediatamente, ao perceber a aproximação de uma viatura policial que realizava o policiamento ostensivo na área, a vítima se dirigiu à guarnição e relatou a ocorrência, dando início à perseguição aos assaltantes, que foram capturados logo, em seguida, após colidirem com o veículo em um muro.

Na Delegacia Plantonista, os acusados, identificados como Marcones Carvalho e Douglas Lima, foram autuados em flagrante por roubo qualificado.

Última atualização em 25 de setembro de 2014 às 03:29:58.