A Polícia Militar de Sergipe, através do Destacamento Policial Militar de Capela, vinculado à 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (2ªCia/3ºBPM), recuperou no final da tarde dessa quarta-feira, 22, um veículo que havia sido roubado instantes antes no Centro de Capela, distante 66 quilômetros da capital sergipana. O veículo foi recuperado no Povoado Boa Vista, a aproximadamente 7 km de distância do local do crime.

A ação ocorreu por volta das 17h30, quando uma equipe do DPM, composta pelo sargento Junior, cabo Aloizio e soldado Macedo, foi acionada por um indivíduo relatando ter sido roubado. Segundo a vítima, dois indivíduos, em posse de uma arma de fogo, teriam anunciado o assalto, levando a sua motocicleta CG Titan 150, cor preta, de placa NVN 5693.

Após diligências, os militares identificaram a dupla e o veículo roubado nas proximidades do Povoado Boa Vista, situado no referido município. Ao notar a aproximação da guarnição militar, os suspeitos empreenderam fuga, abandonando o veículo na via.

Ante o exposto, o veículo foi encaminhado à Delegacia local para posterior devolução ao proprietário.

 

 

Última atualização em 23 de abril de 2015 às 09:29:45.